O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
O frete e prazo de entrega é calculado automaticamente ao finalizar a compra do pedido. O status do pedido pode ser monitorado na Área "Minha Conta", localizado no lado esquerdo do website. O status do pedido também é enviado via e-mail.
IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após validação dos dados cadastrais.
A troca pode ser efetuada dentro de 7 dias úteis, sob o respaldo da Lei 8.078/90, dentro do território nacional.
Para compras efetuadas fora do território nacional (Brasil), a mercadoria se torna responsabilidade da empresa transportadora sob seguro da mesma.
O Três Fronteiras coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Clicando em Situação do Pagamento, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Não há novos produtos neste momento
Não há promoções no momento